top of page

The goal of the 2020 edition was to leave an artistic and cultural legacy in the city of São Paulo, representing a new hub for tourism, leisure, and culture.

THE ARTWORKS  CAN  BE  CHECKED OUT AT       THE       FOLLOWING         ADRESSES:

Bicicleta sem freio

@bicicletasemfreio

Rua dos Pinheiros, 1409

Finok

@finok 

Av. Brigadeiro Faria Lima, 2231

Dourone

@dourone

Rua Fradique Coutinho, 1036

Doze Green

@dozegreen

Rua Teodoro Sampaio, 2763

Heloisa Hariadne

@heloisahariadne

Rua Arthur de Azevedo, 2103

Jason Peters

@jasonpetersart

(Largo da Batata)

Kika Carvalho

@kikacarvalhokika

Av. Pedroso de Morais, 691

Obey

@obeygiant

Rua Teodoro Sampaio, 2767

Pichiavo

@pichiavo 

Rua Campo Alegre, 60

Verena Smit

@verenasmit

Rua Cunha Gago, 154

Zéh Palito

@zehpalito 

Rua Arthur de Azevedo, 2103

VER OUTROS 2021
BicicletaSemFreio-02.jpg
Bicicleta sem freio

Bicicleta sem freio

@bicicletasemfreio

A dupla de goianos formada por Douglas de Castro e Renato Reno iniciou suas criações em 2004 e hoje tem suas obras coloridas, pop irônicas e psicodélicas espalhadas por cidades do mundo inteiro.

BicicletaSemFreio-03_edited.jpg
BicicletaSemFreio-01_edited.jpg
Dourone-04.png
Dourone

Dourone

@dourone

A dupla Dourone, formada por Fabio e Elodie, explora os estilos realista e surrealista, com obras figurativas que combinam cores e ilustrações. Suas criações já marcam presença em mais de 45 cidades do mundo.

Dourone-02_edited.jpg
Dourone-01_edited.jpg
DozeGreen-01.png
Doze Green

Doze Green

@dozegreen

Doze Green viveu o início do movimento do grafite no bairro do Bronx, em Nova Iorque. Hoje, seu trabalho, espalhado ao redor do mundo, apresenta linhas fluídas e precisas, usando conceitos da física quântica resultando em obras potentes.

DozeGreen-03.png
DozeGreen-02.png
Finok

Finok

@finok

Sob o pseudônimo artístico de Finok, o brasileiro Raphael Sagarra utiliza personagens simples, lineares, padrões geométricos, elementos de subculturas e muitas cores em interpretações únicas das crenças populares brasileiras.

Finok-03.png
Finok-01.png
Heloisa-Hariadne-04.png
Heloisa Haridne

Heloisa Hariadne

@heloisahariadne

Heloisa define sua arte como uma ferramenta para questionar a identidade dos corpos, seu julgamento e suas idealizações, manifestando sua arte por meio de cores, formas e relações naturais.

Heloisa-Hariadne-03.png
Heloisa-Hariadne-04.png
Jason_Peters-01.png
Jason Peters

Jason Peters

@jasonpetersart

O artista norte-americano trabalha reutilizando objetos descartados, reconfigurando-os e ressignificando-os em suas esculturas. A iluminação e a interação com o espaço são essenciais para a percepção completa de suas obras.

Jason_Peters-03.png
Jason_Peters-02.png
KikaCarvalho-02.png
Kika Carvalho

Kika Carvalho

@kikacarvalhokika

Kika utiliza diferentes suportes, técnicas e escalas em seu trabalho. Seus projetos usam como base a cor azul e são motivados pelo lugar que ocupa enquanto mulher negra, evocando sempre a força de sua ancestralidade.

KikaCarvalho-03_edited.jpg
KikaCarvalho-01.png
Obey-01.png
Obey

Obey

@obeygiant

Pela primeira vez no Brasil, o artista americano Shepard Fairey, conhecido como Obey, um dos mais influentes e reconhecidos em todo o mundo, estará presente no NaLata Festival com dois painéis no Largo da Batata, os maiores desta edição. É dele o cartaz com o rosto do ex-presidente Barack Obama e a palavra “HOPE”, que viralizou em 2008 durante as eleições americanas, além de capas de discos de bandas como The Black Eyed Peas, The Smashing Pumpkins, Led Zeppelin e obras com os rostos de Nelson Mandela e do músico Johnny Cash.

Obey-03.png
Obey-01.png
Pichiavo

Pichiavo

@pichiavo 

Formada pelos espanhóis Juan Antônio e Álvaro, a dupla PichiAvo é reconhecida pela habilidade em criar conexões entre pintura e escultura em ambientes urbanos.

 

Realizou projetos em alguns dos principais espaços da arte urbana internacional, como Wynwood Walls (2015) e o Hard Rock Stadium (2016), ambos em Miami e ainda no Houston Bowery Wall em Nova York (2017).

 

A dupla Dourone, que já espalhou murais em Los Angeles, Miami, Paris, Amsterdã, Kiev e Joanesburgo, expressa nos desenhos a adaptação da espécie humana a um planeta que não é mais o mesmo

Pichiavo-03.png
Pichiavo-02.png
VerenaSmit-02.png
Veren Smit

Verena Smit

@verenasmit

A artista expressa suas ideias através de fotos, serigrafias, objetos e performances, com o objetivo de tocar corações e fortalecer a alma de seus espectadores. Verena faz jogos de palavras para suas provocações poéticas.

VerenaSmit-03.png
VerenaSmit-02.png
ZePalito-04.png
Zéh Palito

Zéh Palito

@zehpalito 

Zéh Palito, a intenção das obras do artista é elevar, inspirar e celebrar comunidades marginalizadas e vozes sub-representadas, reforçando seu compromisso com o meio ambiente, trazendo uma sinergia entre a cultura brasileira e a africana.

ZePalito-03.png
ZePalito-04.png

Pintura em Containers

Containers
bottom of page